sexta-feira, 7 de junho de 2013

Hataraku Maou-Sama ep. 2



Embora nunca mais tenha dedicado um post a este anime, a verdade é que o tenho acompanhado com interesse. Após o encontro com Emilia que era o herói de Ente Isla que provocou a fuga do Maou-sama e do seu fiel Alsiel para o Japão; as coisas ficam definitivamente mais divertidas e interessantes.
No primeiro confronto dos dois, agora no Japão, Maou acusa-a de estar a tentar atacá-lo com uma faca barata e deduz que a heroína também não devia poder usar os seus poderes tal como ele. O certo é que ambos acabam na esquadra com a polícia a pensar que se tratou apenas de uma discussão entre namorados.
Adivinhem quem não gostou desse pensamento?

Emilia fica furiosa e Maou desinteressado diz que qualquer pessoa pensaria o mesmo se ela não se soubesse comportar na presença dele. O certo é que a partir daí, Emilia começa a vigiar Maou e Alsiel procurando algum indício de que os dois estariam com planos maléficos para regressar a Ente Isla ou então o cliché de vamos conquistar o mundo.



Nesse aspeto, Maou até quer conquistar o mundo, subindo gradualmente pela escala social e para isso pensa tornar-se no melhor funcionário do MagRonald. (Oh meu Deus, é impossível não rir com a sua linha de pensamento insana). O certo é que Emilia vai até ao local de trabalho dele pedir para conversarem assim que ele sair do trabalho. O rapaz disfarça, mas lá acaba por ir ter com ela e enquanto conversam, são atacados por alguma entidade misteriosa. Na confusão, Emi (nome terreno) acaba por perder a sua carteira e em consequência, não pode regressar a casa como queria e vê-se obrigada a pedir ajuda ao seu inimigo mortal, chegado até a ficar na casa dele apesar da desconfiança de Alsiel.


O episódio acaba com uma mensagem misteriosa que Maou recebe durante a noite da sua amiga e colega de trabalho no MagRonald, Chiho que também nutre sentimentos especiais por ele .


Sem comentários:

Enviar um comentário