sexta-feira, 7 de junho de 2013
Dansai Bunri no Crime Edge ep. 10
Pouco ou nada interessante ...
É basicamente a ideia que tive deste episódio que começa com um estranho acontecimento, o cabelo de Iwai parece ter parado de crescer tanto. Isso leva-a a pensar que Kiri pode não gostar mais dela só por causa disso e consequentemente, leva-a a cancelar um encontro que o rapaz assumia como certo. Mais uma vez, vemos Kiri deprimido claramente por falha de comunicação entre ambos.
Honestamente, não vejo razões para Iwai esconder algo assim do namorado? Sim, não sei bem quando os dois assumiram que estavam numa relação, dado que no último episódio apenas ficou claro os sentimentos que nutriam um pelo outro, mas não houve qualquer pedido para um início de relação. Enfim, penso que tenha ficado implícito na confissão estranha de ambos.
Iwai decide ir dar uma volta sozinha e acaba por encontrar-se com Emily, uma menina pequena, sozinha e aparentemente perdida no centro comercial para onde Kiri também foi a pedido do seu avô para comprar algumas ferramentas. Mal sabia ele que mais tarde iria encontrar tanto Iwai como Emily. Esta última revela ser mais um Author, mas fala como se tivesse herdado os poderes do seu pai que parece ter algum tipo de relação misteriosa com a Hair Queen.
Esperei muito mais do Kiri no confronto com Emily, porém, o lado psycho dele não se revelou como eu queria e em vez disso, quando a tesoura dele caiu, ficou cagado de medo e decidiu fugir da psycho girl.
Porra! Parece que o único episódio em que vemos o lado decente da loucura do Kiri e alguns traços do assassino perigoso é naquele com o Mr. Hammer Guy, depois disso, tem sido downhill. Sinceramente, esperava mais dele e nesse aspecto, estou desapontada com o anime.
Bem, fico-me por aqui sobre este episódio.
Ja ne (^^)/
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário