sexta-feira, 7 de junho de 2013

Hataraku Maou-sama! Ep. 03


Neste episódio, irei falar sobretudo do encontro entre Maou e Chiho que queria falar com este sobre como terramotos misteriosos parecem acontecer com maior intensidade perto da sua casa e de alguma forma, ela consegue saber quando vão acontecer e com que intensidade.
Contudo, antes desse encontro, Emi recebe uma chamada estranha enquanto estava no trabalho. Nessa chamada é ameaçada, embora a voz do outro lado também diga que o seu alvo também passa por Maou.
Só que em vez de tentar avisar Maou do perigo que os rodeia, Emi assume mais uma vez o papel de stalker e acaba cruzando-se com Alsiel que queria vigiar de perto do encontro do seu mestre com uma humana.

Emi mostra-se preocupada com Chiho, sobretudo quando percebe que a rapariga produziu-se para aquele encontro e não por qualquer motivo e por estar apaixonada por Maou que penso que faz de conta que não percebe. Ele não parece ser aquele típico personagem que demora anos até perceber que tem alguém interessado nele. Ao ver as suas reações, vejo-o genuinamente preocupado com o bem-estar de Chiho e provavelmente, consciente de que não sendo humano, não deve transmitir ideias erradas. Mesmo assim, a sua simpatia e compreensão parece ir conquistando cada vez mais a rapariga com busto farto (facto que provoca alguma inveja a Emi ehehehe).

Sem muitos rodeios, Chiho tenta deixar claro os seus sentimentos e é interrompida por Emi, só que ao contrário daquelas cenas clichés em que há alguma má interpretação e a rapariga que ia confessar sai a correr devastada a pensar que ele tem namorada... Chiho mostra-se forte e firme e depois de saber que os dois (Sadao e Emi) não têm qualquer relacionamento, classifica Emi como a "ex" rancorosa e que ela devia deixá-lo ser feliz (com outra pessoa, ok, esta parte ela não disse mas andou lá perto).


O certo é que mais um daqueles terramotos misteriosos acontece e Emi depois de confirmar que Chiho está bem, usa os seus poderes para adormecê-la e encontra Maou na sua aparência demoníaca. Nesse momento, Emi pensa que chegou a hora de finalmente derrotar o rei demónio que não demonstra qualquer interessa em combate e depois de perguntar se Chiho está bem, diz não perceber porque razão os seus poderes regressaram, mas que graças a isso, ia fazer algo relativamente às pessoas que podiam estar encurraladas e podiam morrer soterradas naquele edifício. Sob o olhar confuso e incrédulo de Emi, vemos Maou usar os seus poderes não para derrotar Emi ou regressar para Ente Isla, mas sim para salvar a vida dos humanos.

Afinal a dominação mundial não parece ser assim tão importante :P

Ja ne (^_^)/

Sem comentários:

Enviar um comentário