Ora bem, os primeiros minutos foram sort of good and sort of weird. Foi bom ver a Emily completamente aterrorizada só por ver Kiri, mas a coisa começa (para variar) a ficar estranha quando Iwai decide colocar-se à frente da miudinha e nisto, Kiri/Grayland resolve passear as suas mãos no corpo da Hair Queen e depois até corta/arranca alguns dos seus cabelos antes de perder os sentidos.
Quando usarem como título de episódio "Grayland is in the house" assegurem-me que não o vou ver só nos primeiros minutos do episódio que depois começou a desiludir-me. Sobretudo com aquela conversa completamente desnecessária entre Emily e Iwai durante o banho em que mais do que acrescentar conteúdo, não passou de fanservice.
Quando finalmente voltámos ao Kiri que acorda no hospital com uma companhia com mamas inesperadamente grandes, a Witch , a conversa entre os dois parecia estar a dirigir-se para algum ponto interessante acerca de como eram escolhidos os outros Killing Goods "não naturais". Repentinamente, após uma ameaça de Kiri, a rapariga beija-o, deixando-o sem reação (ou alguma, pois acho que chegou a corresponder ao beijo ou então aquilo era só tongue da miúda loira, whatever...não sei se quero saber).
Ela gosta dele? Sente algum tipo de atração por assassinos? Uma vez que está envolvida com a Gossip não é difícil imaginar esse cenário. O certo é que ela lhe pede que sobreviva aos outros participantes do jogo porque talvez quisesse uma 2º ronda com ele? Bem, não sei o que pensar acerca dela e de Kiri juntos...
E depois segue-se aqueles minutos finais que quebram toda a atmosfera de um final de episódio e temporada... tudo parecia igual ao início. O Kiri a cortar os longos cabelos de Iwai que nós nunca percebemos porque pararam de crescer a determinada altura e voltaram ao normal pouco depois.
Já mesmo no final mostram algumas imagens daquilo que pode vir a ser uma 2º temporada. Sinceramente, gostava que fosse verdade e que aí se redimissem por um episódio final muito fraquinho na minha opinião.
No geral posso dizer que gostei do anime. A ideia de um jogo à volta de uma misteriosa Hair Queen cujo cabelo cresce anormalmente e que quando morta pode conceder desejos, pareceu-me interessante. As pistas que foram deixadas ao longo do anime sobre o Author que para mim é o mais interessante - Grayland - também foram boas e tive pena que não tivéssemos a oportunidade de ver mais sobre ele pese aquele título do último episódio.
Gostava também de ter visto mais lutas e Authors como aquela pianista simplesmente desapareceram de cena e pergunto-me se voltaremos a vê-la na 2º temporada. Além disso, também fiquei curiosa acerca dos outros order-made para além de Emily.
Não tenho muito mais a dizer sobre este anime e fico-me por aqui, na esperança de um dia poder falar novamente dele numa 2º temporada :D
Ja ne (^_^)/
Sem comentários:
Enviar um comentário