sexta-feira, 14 de junho de 2013

Dansai Bunri no Crime Edge ep. 11

Desculpem, mas vou começar por dizer...
"O meu pai tem a porra de um diário onde escreveu coisas importantes sobre esta história dos Killing Goods, mas só hoje lembrei-me de pegar nesse diário e procurar saber mais sobre o assunto. Sobretudo sobre Emily, a mini psycho girl".
E é assim que explico a intervenção de Iwai neste episódio que desta vez, pouco apareceu.


Entretanto, Kiri enfrenta outros problemas relacionados com o seu confronto com Emily. Esta deixou-o com um ferimento que não cicatriza e que o faz ir perdendo sangue. Mesmo assim, o rapaz vai às aulas sob o olhar desconfiado dos colegas que não entendem como ele pode usar o casaco do uniforme quando toda a gente parece ter calor de manga curta. Obviamente, Kiri não pode simplesmente explicar que teve um confronto com uma mini psicopata e que agora tem um ferimento grave o suficiente para que a perda de sangue comece a transformar-se num problema.


É então que entra em cena, Yamane com a sua seringa. Ao ver o ferimento de Kiri, logo deduz que se trata de um confronto que correu mal com algum Killing Good. A rapariga mostra-se preocupada com o estado de Kiri e depois de perguntar qual o tipo de sangue dele, ela tira o seu próprio sangue para injetar nele.
Preocupações sanitárias? I don't think they give a sh*t, embora também não tenha a certeza do quão perigoso isso possa ser, mas acho que há coisas que em anime, não têm necessariamente que fazer sentido.
O que não esperava é que além de Yamane, também Kiri sentisse alguma espécie de prazer? com tudo aquilo. Mais uma vez, tive que baixar ligeiramente o volume do PC enquanto via esta cena porque aqueles suspiros e gemidos levam a imaginação de quem ouve para outros locais.

Há uma parte da conversa entre os dois que chama a minha atenção. Yamane fala que Kiri parece ainda não ter desenvolvido o instinto para matar. Ela explica que quando era pequena, a sua antepassada Author aparecia-lhe em sonhos e pouco a pouco, foi despertando a sua sede por morte. Ora, ela dá a entender que todos os Author's passam por uma experiência semelhante e até se mostra surpreendida como Kiri nunca sequer viu o seu antepassado - Author em sonho.
Isso deve ser o motivo que o leva a não enlouquecer como os outros (para minha tristeza).


O facto é que isso leva-o a pensar e a desejar ver o seu antepassado (Grayland) dado que isso deveria aumentar consideravelmente a sua força e a sua capacidade de matar. Oh yeah, baby! (Yeah, I have issues).
O que ele não contava era encontrar-se tão cedo novamente com Emily e o episódio acaba naquilo que será o início de um novo confronto, mas a julgar pelas imagens da preview do próximo episódio, parece que finalmente Grayland vai mostrar como se faz as coisas! I'm excited!

Fico-me por aqui! Ja ne (^_^)/

Sem comentários:

Enviar um comentário