sábado, 15 de junho de 2013

Aku no Hana ep. 10


Neste episódio destaco a conversa entre Nakamura e Kasuga sobre o porquê de quererem ir para além da colina/montanha que se vê da cidade onde ambos vivem. As palavras da rapariga de cabelos ruivos refletem o que provavelmente muitos jovens naquela idade complicada sentem. Uma vontade de ir para longe, para um lugar que quem sabe mostre algo diferente daquilo que sentem. Embora, ela também destaque que não tem a certeza de que tal lugar exista e também se questiona, se além da colina não haverá mais nada que não seja escuridão, ou seja, nada.

Por seu lado, Kasuga quando confrontado com a presença de Saeki deixa também perceber como se sente por dentro. Um vazio, uma monotonia que só Nakamura conseguiu quebrar. Mesmo assim, ele não conseguiu escolher uma delas, isto é, escolher a rapariga ruiva e procurar um novo lugar onde ambos pudessem conhecer algo que não fosse vazio, tristeza, dor ou desespero e por outro lado, escolher a rapariga de cabelos longos e negros que pedia para que o rapaz ficasse e que deixasse que ela o tentasse compreender.

Devo dizer que ainda que Kasuga e Nakamura tenham os seus problemas, Saeki também não fica nada atrás. Temos que admitir que só pode haver algo muito errado com alguém que diz que é capaz de tentar aceitar tudo e quem sabe até esquecer. Uns dirão que o faz por amor, mas sinceramente não sei se aquilo mais do que amor, não será um sentimento doentio bem mais preocupante do que a relação entre Kasuga e Nakamura.

Fico-me por aqui ;)
Ja ne (^_^)/

Sem comentários:

Enviar um comentário