sábado, 20 de abril de 2013
Dansai Bunri no Crime Edge Ep.3
Na dúvida, acerca da qualidade deste anime, decidi acompanhar. O segundo episódio teve alguns pontos interessantes, mas não tantos como este (na minha modesta opinião). Só que antes de falar disso, quero dizer que exageraram muito na infantilidade da Iwai. Às vezes, dá-me aquela sensação de que mais do que possível namorado, o Kiri-kun parece um irmão mais velho ou em alguns casos, um possível pedobear.
Ela com o cabelo curto parece uma miudinha da escola primária! Fica muito estranho, mas enfim, parece que no geral, todos gostam desse ar infantil, querido e fofo. Evidentemente que tem as suas qualidades, mas penso que deveriam ter exagerado. Até prefiro quando tem o cabelo mais comprido (até lhe fica melhor), embora não tivesse que ser necessariamente tão longo.
Cabelos e infantilidades à parte, neste episódio, Kiri-kun decidiu passar a noite na casa da Iwai, já que estava preocupado com o facto de um Killing Good poder aparecer, mais concretamente, o tipo que fugiu da prisão com um martelo e pelos vistos, andava a matar discriminadamente pessoas pela cidade.
Sendo assim, os dois sozinhos, Iwai deu por si a perguntar se tinham trabalhos de casa para fazer e Kiri sem perceber, perguntou por que razão isso era importante naquele momento e então, ela deixou claro um pequeno detalhe que talvez lhe estivesse a escapar : O que fariam o resto da noite com uma cama mesmo atrás deles? Confesso que me ri com as reações e com as perguntas que ela fez sobre "O que fazem os rapazes à noite" e ele claro que também virou a pergunta para ela.
Para aliviar a tensão de antes, Iwai decide ir tomar um banho e esquece-se das roupas no quarto e claro, Kiri vai lá levar e pretendia deixar as roupas e regressar ao quarto. Todavia, os dois acabam a conversar e ele admite que quis ficar com ela porque sabia que ela estava com medo do tipo do martelo (quem não teria?). Ela agradece e nisto, inicia-se uma conversa acerca do antepassado de Kiri-kun.
A história até era bem interessante porque apesar de aparentemente ele ter uma arma bastante inofensiva que ele usa para cortar os cabelos da Iwai, a Crime Edge tem uma fama um tanto mórbida, o assassinato de mais de 200 pessoas. Ainda que seja um momento interessante, não sei até que ponto essa narrativa não aterrorizou ainda mais a Iwai que ouvia atentamente. E então, é chegado mais um daqueles momentos estranhos deste anime.
Devido a uma tempestade no exterior, falta a luz e Iwai amedrontada salta da banheira e corre ao encontro de Kiri-kun que alerta-a para a posição em que estavam e claro, o facto de ela estar sem roupas. Ela pede-lhe que não olhe para ela e tentando tranquilizá-la, em resposta diz-lhe que no escuro não dá para ver grande coisa. De seguida, assistimos ao fenómeno anormal do crescimento do cabelo de Iwai que todos os dias à meia noite, regressa àquela extensão assombrosa.
Kiri-kun completamente fascinado pelos cabelos dela, começa a acariciá-los e God! pelo sons/gemidos que ela fazia, quem não estivesse a ver a cena e apenas a ouvir, pensaria provavelmente que eu estava a ver algum anime hentai. Ele realmente, deve ter umas mãos muito excitantes. Bom, adiante xD
Ele pede-lhe para cortar os seus cabelos e ela concorda, mas só depois de se vestir. Afasta-se dele chamando-o de pervertido e entra para uma divisão para se vestir e quem aparece? Sim, acertaram!
O tipo do martelo! Mr. Hammer Guy entra em cena e Kiri salva Iwai, cortando os cabelos que o tipo tinha agarrado e corre com ela pela casa, tentando escapar do poder destrutivo do Mr. Hammer Guy.
Eventualmente, são encurralados e colocando a Iwai para trás, Kiri diz que vai protegê-la e num pedido silencioso pede que lhe seja dado poder para protegê-la. Pede a si mesmo que encontre forças para proteger a rapariga de quem gosta, nem que para isso tivesse que transformar-se num assassino.
A partir desse momento, tive o pressentimento que aquilo ia ficar interessante e não me enganei!
Era como se o Kiri-kun fosse outra pessoa. Mais frio, calculista e sedento de sangue.
A sua postura, a sua forma de falar e o seu olhar mudam e na minha opinião, durante aquele momento, ele foi bem mais interessante do que em qualquer outro até então. Ele conseguiu adivinhar e ler perfeitamente os movimentos descoordenados do Mr. Hammer Guy e por isso, antes de atacá-lo, aconselhou-o a parar se não iria cortá-lo. Ele avisou e o tipo não quis saber e nesse momento, Iwai testemunhou o poder do Killing Good que lutava para protegê-la.
Usando as palavras dela: "Crime Edge, uma tesoura que corta pessoas tão facilmente como se fossem cabelos". Hell yeah!
Estou ansiosa pelo próximo episódio e embora, provavelmente não fosse bom para a Iwai nem para a sanidade do Kiri, gostava de vê-lo perder um pouco de si próprio e deixar-se levar um pouco por aquela outra personalidade alimentada pela Crime Edge.
Ok, eu sei, dark desires but I'm honest!
Ja ne (^_^)/
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário