quarta-feira, 1 de maio de 2013
Aku no Hana ep. 4
Primeiro pensamento: Por que porra ainda estou vendo isso?
Este episódio começa com o Kasuga a ser alvo de comentários maldosos e sorrisos irónicos dos seus colegas de turma que acham que ele gosta da Nakamura, por tê-la defendido quando a acusaram de ter roubado dinheiro de uma colega. Nem mesmo o amigo que sempre o cumprimentava pela manhã, queria falar com ele e o silêncio na aula só regressou quando Saeki (a musa dele) deu-lhe os bons dias e um pouco mais adiante, ao vê-lo sozinho, diz que gostou da atitude dele de levantar a voz para defender outra pessoa.
Evidentemente, Kasuga fica nas nuvens com o elogio de Saeki e embora, Nakamura suspeite que alguma coisa que se passou. O rapaz aterrorizado com a reação dela, resolve guardar segredo. Só que a sua alegria excessiva, chamou demasiado a atenção e por isso, Nakamura acaba por descobrir que se tinha passado alguma coisa e também ouviu, quando Kasuga convidou a sua musa para um encontro no domingo.
Entre a felicidade de ter o 'sim' de Saeki e o medo de que Nakamura descubra, vemos Kasuga quase a enlouquecer, sem conseguir dormir de noite. E é aí que os seus receios se tornam realidade, quando a rapariga que o vem aterrorizando, vai até à sua casa, exige que a acompanhe num pequeno passeio e diz-lhe abertamente que já sabe de tudo o tal encontro. Ela mostra-se até feliz por ele, ainda que faça o pedido estranho de se encontrarem meia-hora antes do encontro e que ele leve as roupas 'roubadas por engano' de Saeki.
Devo dizer que aquele diálogo na casa de banho feminina entre a rapariga psicótica e o totó, candidato a pervertido foi no mínimo estranho, mas whatever, desde anime não pode esperar nada de normal.
A animação continua tenebrosa, mas o que se há de fazer? Vou acabar mesmo por ver os 13 episódios porque quero saber como vão adaptar algumas partes de um manga que foge ao padrão daqueles que já li.
Ja ne ^^/
Etiquetas:
Aku no Hana,
capitulo 4,
Episode 4,
episódio 4,
Kasuga,
Nakamura,
Saeki.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário