sábado, 6 de abril de 2013

Yahari Ore No Seishun Love Come Wa Machigatteiru


E desta nova temporada de animes, decidi dar uma vista de olhos a Yahari Ore No Seishun Love Come Wa Machigatteiru que conta a a história de Hichiman Hikigaya, o protagonista da história que é um rapaz antissocial e portanto, não tem amigos e nem nunca teve uma namorada. É também caracterizado pelos seus olhos que muitos classificam como "dead fish eyes" (o que também não ajuda à sua popularidade). Hikigaya acredita que a adolescência é uma ilusão criada por hipócritas e para hipócritas.



Devido a esta sua visão distorcida do mundo e sobretudo das pessoas em geral, Shizuka Hiratsuka, uma professora que se mostra preocupada com o comportamento e pensamentos de Hikigaya, obriga-o a juntar-se a um clube que se classifica como sendo de Serviço Público na esperança de que ter contacto com outras pessoas, ainda que forçado, o ajude a mudar essa sua forma de ser.

Nesse clube, encontra-se Yukino Yukinohista a presidente do clube e o único membro até então. Ela é conhecida na escola por ser inteligente, bonita e é apelidada de "Ice-cold beauty".

Um pouco depois, à trama junta-se Yui Yuigahama, uma rapariga bem extrovertida que pede ajuda ao clube porque queria fazer uns biscoitos para oferecer a alguém. Os seus problemas nada têm a ver com a sua personalidade e sim o facto de acreditar que há pessoas que nascem com talentos e outras que estão condenadas a ter que conviver com as suas falhas sem poder fazer nada sobre isso. Contudo, Yukino com as suas palavras frias e directas mostra-lhe que aquilo são apenas desculpas de quem não quer trabalhar duro para conseguir as coisas. Mesmo depois de ouvir as palavras frias de Yukino, a verdade é que Yui fica fascinada e ao que parece deixa a entender que vai passar a aparecer na sala do clube mais vezes. Quem sabe, até como mais um membro.


Este anime por momentos fez-me lembrar Boku Wa Tomodachi Ga Sukunai e talvez, seja esse o motivo que me vai levar a acompanhá-lo.

Ja ne (^_^)/



Sem comentários:

Enviar um comentário