sábado, 6 de abril de 2013

RDG: Red Data Girl 1


Cá está um anime que me interessei e que irei acompanhar. O primeiro episódio deixou-me boas impressões e muitas perguntas ficaram no ar depois do que vi.

A história de RDG: Red Data Girl gira em torno de uma rapariga chamada Suzuhara Izumiko. No início do episódio podemos vê-la a cortar um pouco do seu cabelo enquanto falava na sua vontade de mudar. Mais para o final do episódio, percebe-se que o seu cabelo tem alguma ligação com os seus poderes misteriosos.

Inicialmente, pensei que Suzuhara fosse só uma rapariga tímida que vivia numa casa e num meio muito protetor e tradicional. Porém, parece que tudo isso tem outras razões por detrás que se prendem com os seus poderes misteriosos que fazem com que por exemplo, ela avarie qualquer tipo de aparelho eletrónico que tente usar, mesmo que esse não seja o seu desejo.



A certa altura na história entra  Yukimasa Sagara que se apresenta como seu guardião legal já que o pai de Suzuhara está nos Estados Unidos e mãe (até a este momento, não sei onde está mas também não está com ela). Yukimasa e o mesmo o pai de Suzuhara queriam que esta fosse para uma escola de Tóquio com o propósito de lá se encontrar com um dos seus servos, apresentado neste primeiro episódio como Sagara Miyuki que assim como a protagonista não entendia muito bem toda aquela história de ela ser especial e de ele ser inevitavelmente obrigado a ser seu servo.


Contudo, Sagara Miyuki não parece nem um pouco satisfeito com toda esta história e desde do primeiro encontro que tem com a protagonista mostra a sua hostilidade em relação a ela.


Forçado a mudar de escola por causa de Suzuhara e de coagido pelo seu pai Yukimasa de uma forma não muito convencional, acaba por parcialmente aceitar a situação e mudar-se para a a escola e turma da personagem principal desta trama.

Estou curiosa acerca do desenvolvimento desta história e que mistérios rondam a protagonista que parece não ter bem a noção dos poderes que carrega em si.



Sem comentários:

Enviar um comentário