quinta-feira, 30 de maio de 2013

Dansai Bunri No Crime Edge Ep. 9

Sobre este episódio?

Finalmente o Seigi foi desta para melhor, embora não tenha sido da forma que imaginei. Pensei que finalmente o Kiri fosse ter um momento psycho e matar o Mister cordinhas no pescoço, mas afinal ele foi morto para alguém que nem sequer vi a cara mas estava a mando da líder da Gossip.


Parece que esta personagem ainda vai dar que falar já que parece ou pensa estar (não tenho bem a certeza) a controlar os Killing Goods. Além disso, ela refere a peça de teatro que estava a ser apresentada há um ou dois episódios atrás que contava como surgiu a história da Hair Queen. Pelo que percebi, a culpa disto é provavelmente da ancestral desta tipa que como era bruxa lançou uma maldição sobre uma mulher só porque esta tinha uns cabelos mais bonitos que os dela.
Este anime tem várias pessoas com problemas de autoestima.

Devo dizer que apesar de não ser fã ou sequer grande apreciadora do Seigi, fiquei com um pouco de pena da policial que sempre o perseguia e ficou afetada pela morte dele. Se bem que por outro lado, ela também parecia ter uns parafusos a menos como acontece com várias personagens femininas deste anime. A verdade é que ela se sujeitava a ser sufocada pelo Seigi , fazendo-se do seu instead e parecia sentir-se de alguma feliz por ter essa ligação com ele. She's so f`cked up!

Mas a melhor cena vem mesmo depois! Óbvio que quando refiro a melhor cena, refiro-me "baixa o volume antes que alguém pense que estou a ver porno!"
O momento começa com uma conversa entre o Kiri e a Iwai que agora estão sozinhos numa sala a conversar sobre o que aconteceu. Falam sobre o facto de ver alguém morrer num filme ou série da TV e ver na realidade é completamente diferente e que isso deixa-os de certa forma, assustados com o futuro que os aguarda. Nisto, começam a dizer que não querem morrer e perder os sentimentos que têm um pelo outro. ainda que isto seja colocado por outras palavras tais como: Quero continuar a cortar o teu cabelo e Quero que tu sejas o único a cortar o meu cabelo.


Quando o Kiri lambe o cabelo da Iwai, a minha mão foi imediatamente para cima do rato do computador para mexer no controlador de volume. Ele começa a falar/pensar que já não consegue controlar aquilo que sente e coisas do género enquanto deita a Iwai numa espécie de divã/sofá onde estavam sentados.
A língua dele passeia-se ali pelo região do pescoço e orelha e neste momento, já estava mesmo à espera que cortassem a cena e deixassem o acontecimento implícito quando veio o momento Dafuq? Really?

Pensava eu que ia beijá-la na boca como parecia óbvio e evidente quando reparo que a beijou na testa, dizendo: ESTE É O MEU LIMITE! Seems legit!
Lambes o cabelo dela e outras zonas, mas beijar na boca já é demais.
Confesso que me ri com essa parte e até quando a Iwai disse que esperaria até ele ter coragem de o fazer e que para isso, ele não podia morrer.

Enfim, sem palavras! * risos *

Fico-me por aqui.
Ja ne (^_^)/

Sem comentários:

Enviar um comentário