Basicamente, conhecemos novas personagens.
Koisumi Houichi e Karuko Hitomi
Estes dois complementam-se através da sua relação de Author e Instead. Ela serve-se do seu piano (Killing Good) para cometer os seus crimes, embora neste episódio, isso possa não ter ficado totalmente claro visto que não se aproximou de Iwai com essas intenções (pelo menos para já!).
Conhecemos também Nakajima Seigi.
Para mim até proporcionou um momento interessante do episódio em que ficámos a saber que também se trata de um Author, mas que não está interessado (pelo menos para já!) em matar a Hair Queen e sim, em matar/julgar todos os outros Authors que tentem fazê-lo. No fundo, ele também está a tentar satisfazer os seus desejos de matar, assassinando todos aqueles que vão contra o seu senso de justiça. Teremos que esperar um pouco mais para avaliar as suas ações.
Chegamos então ao episódio 5 que começa com uma espécie de excursão da escola, onde Kiri e Iwai encontram-se em grupos diferentes, mas conversam sempre que têm uma oportunidade. Aliás, mal soube que iam passar ali a noite, supus que se tivessem que encontrar a sós de noite para pelo menos tratar do cabelo de Iwai que cresce sempre que o relógio assinala a meia-noite. Seria bonito explicar isso aos restantes companheiros ...
E a sério, parecem de diminuir o tamanho da Iwai. Quando a vejo ao lado do Kiri não consigo deixar de pensar em PEDOBEAR!
Eis que chegamos mais uma daquelas cenas deste anime que tenho que me assegurar que ninguém vai entrar no meu quarto e olhar para o ecrã do meu computador e questionar aquilo que estou a ver. Através de uma cena um tanto erótica, conhecemos mais um Author (Zaiga Romeo) e a sua Instead (Shihoudou Ruka). O rapazinho, presidente do conselho de estudantes tem um antepassado deveras 'interessante' que gostava de tratar prisioneiros como porcos e torturava-os com um chichote. Acabava também por condená-los a morrerem lentamente de fome e de sede. Portanto, uma pessoa adorável que parece reencarnado neste personagem que tem os seus olhos na Iwai e não esconde o seu desejo de matá-la.
Pobre Kiri!
Como prometido, encontra-se com Iwai para cortar-lhe os seus longos cabelos e surge uma conversa entre ambos sobre namorados/as. A esta altura, penso que todos pensavam que Iwai era apaixonada pelo Kiri e vice-versa. Porém, parece que a Hair Queen é um pouco lenta (lerda) e acaba em poucos palavras por dizer que Kiri lhe é muito conveniente e que não pensa em namorados. Isto atira o rapaz para um estado deprimido que me fez rir um pouco ao mesmo tempo que fiquei com alguma pena dele. Não te preocupes, Kiri! Tenho a certeza de que ela é lenta mas há de chegar lá!
No dia seguinte, Iwai acaba sendo levada para um passeio de barco com Ruka que começa com uma estranha conversa sobre ninguém gostar verdadeiramente dela. Diz que os rapazes apenas a procuram por um só motivo: sexo e que claro, nenhum deles presta. Essa conversa apanha de surpresa Iwai que não entende como a conversa seguiu aquele rumo e antes que consiga entender o que quer que seja, Ruka empurra-a do barco e ela perde os sentidos.
Quando desperta, Iwai está sozinha numa enfermaria e recorda-se da conversa perturbadora com Ruka antes de esta a ter empurrado para fora da embarcação. Além dá-se conta que se encontra afastada dos restantes colegas e ao tentar regressar, encontra uma carta do Author (Romeo) com um conteúdo no mínimo preocupante. A Hair Queen tenta encontrar uma saída do local onde se encontra aparentemente sozinha e acaba por cruzar-se com Kiri que parecia fora de si e assusta-a, fazendo-a fugir, levando consigo a arma dele Crime Edge.
O certo é que fugir de Kiri fez com que se encontrasse com outros rapazes que também pareciam estar numa espécie de transe que os fazia salivar e tentaram abusar de Iwai que acabou por ser salva pela Crime Edge que reagindo ao desespero dela, cortou um dos rapazes que a tentava manter quieta. Ela consegue escapar, tendo a certeza que embora Kiri não estivesse bem, a sua alma pelo menos ainda se encontrava naquela arma que a tinha salvado e que iria usá-la para trazê-lo de volta para que assim, os dois pudessem escapar daquela situação.
Por outro lado, ao longe e prestes a juntar-se à ação, aparece Seigi, dizendo que está na hora de julgar mais um assassino.
Tendo em conta, as tendências do Romeo para a tortura, violação, entre outras coisas, não deve ser muito difícil para Seigi encontrar razões para julgá-lo.
Fico à espera ansiosamente do próximo episódio!
Ja ne! ^^/
Sem comentários:
Enviar um comentário