quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Fairy Tail [100 vs 1]



E quem não conhece, Fairy Tail?
O último episódio será com certeza um dos melhores dos que saíram até então!

Para quem não sabe, Fairy Tail conta a história de Lucy, uma maga celestial que tinha o sonho de entrar para a Guild mais famosa e forte que se chamava Fairy Tail. Ela acaba por encontrar-se com Natsu (Um mago especializado numa magia rara -> exterminador de dragões - Dragon Slayer e Happy um gatinho azul que mais tarde se descobrirá que pertence a uma raça chamada Exceed. 
Após a sua entrada para a Guild, seguem-se muitas aventuras que aconselho vivamente que acompanhem porque na minha opinião, é um dos melhores animes que já vi até então.

Voltando ao tema do episódio 167! Há duas personagens que se destacam e a que teve mais tempo de ecrã e por norma, também é a mais impressionante é a ERZA. É uma maga especializada em reequipar um número impressionante de armaduras que lhe dão poderes e habilidades extraordinárias. Quem a conhece sabe que o título da maga mais poderosa da Fairy Tail lhe assenta como uma luva.

E no último episódio vimos isso mesmo. A demonstração do poder impressionante que Erza tem ao desafiar 100 monstros de uma vez só no desafio conhecido como 'Pandemónio'. O que se pretendia que acontecesse nesse desafio era que cada um dos magos incluídos na competição fossem desafiando os monstros gradualmente, talvez 3 de cada vez ou mais para os mais corajosos. E quem mais corajoso do que Erza que tendo a oportunidade de ser a primeira a começar desafiou todos os monstros de uma vez só!

Erza Scarlet

O que se segue é uma batalha espectacular em que Erza vai derrotando os monstros do desafio Pandemónio, usando a grande variedade de armaduras que tem disponíveis. Os espectadores não ficam indiferentes à destreza e poder de Erza e acaba por ser emocionante ver o empenho que ela pôs em conseguir aqueles preciosos pontos para a sua Guild Fairy Tail.
Mesmo os que anteriormente tinham vaiado Fairy Tail renderam-se e uma salva de aplausos e elogios caíram sobre aquela que é sem dúvida uma Guild especial.





Depois de Erza sair vitoriosa, veio o impasse porque era preciso avaliar a performance das outras guilds. É preciso relembrar que Fairy Tail está a participar com duas equipas A e B e que com a vitória de Erza apenas a equipa A beneficiava. Assim, a B e as outras Guilds também precisavam de ser avaliadas e o teste encontrado foi uma espécie de teste de medição de força. Alguns participantes como Orga ou Jura que conseguiram resultados intimidadores e difíceis de ultrapassar e nisto, a última participante pertencente a Fairy Tail B, Cana entra em acção.

Devo admitir que estava preocupada, assim como os restantes membros já que ela tinha passado todo o tempo que antecedeu a sua vez a beber. Mas quando ela mostrou a marca de uma das magias mais poderosas que existe, fiquei entusiasmada com o que se iria seguir!

Cana

Ao que parece Mavis, a 1º mestre da Guild Fairy Tail também quer muito que a sua Guild ganhe e brilhe nesta competição e portanto, concedeu a Cana o poder de uma das magias mais poderosas que existem - Fairy Glitter.

Resultado?



Eu sei, já vi e ouvi muitas piadas sobre este número com referências ao Dragon Ball Z. (It's over 9000!)


 Seja como for, este foi mais um daqueles momentos que demonstrou o resplendor e poder de um Guild que acredito que volte a ter o prestígio que perdeu.

Força Fairy Tail! :D


Sem comentários:

Enviar um comentário