terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru 6-7


No episódio 6 com a chegada de Hime, a verdade é que a vergonha alheia de Eita continua com a leitura do seu caderno das aventuras do Burning Fighting Fighter. Assim, Mazusu continua as leituras embaraçosas enquanto Eita tenta entrar em modo de de negação absoluto enquanto Hime e Chiwa estão interessadas em ouvir a história.



Hime deixa bem clara a sua vontade de pertencer ao clube fundado por Mazusu. Contudo, não tem qualquer intenção de ser popular, como é o objectivo do clube. A única coisa que Hime quer, é ficar perto de Eita, o seu ex-namorado de uma outra vida. Tenho que admitir que a imaginação dela é muito fértil.

Chiwa opõe-se com veemência à adesão de Hime, só que Mazusu acaba por sugerir a Hime que a deixará entrar se ela fizer um poema que apresente os seus motivos para entrar no clube. Dito e feito.


Só que então, Mana, a irmã de Mazusu entra em cena, roubando o caderno onde estava o poema de Hime e faz comentários maldosos sobre como aquilo era ridículo. Eita não aguenta ouvir aquela humilhação e sai em defesa de Hime, tentando forçar Mana a pedir desculpa e a devolver o caderno.
Nisto Mazusu acaba por interferir, obrigando Mana a devolver o caderno e a pedir desculpa.


O episódio 7 começa de um modo muito particular ...


Eita acorda na enfermaria e ao virar-se para o lado, percebe que não está sozinho. Hime está deitada ao seu lado e sem qualquer roupa! Claro que começa a discutir com ela e nisto, ouve Mazusu e Chiwa e por isso, as suas prioridades mudam. Deve esconder-se se quer salvar a sua vida! Pede ajuda a Hime e esconde-se atrás de uma cortina.

E então chega a nova personagem: Fuyuumi Ai que fala em acabar com o clube, mas acaba enredada numa conversa de namorados com Chiwa e Mazusu que fazem com que a rapariga nova acabe por mentir e inventar que tem um namorado.



Pouco depois, apercebemo-nos de que sabe-se lá porquê, ela também está interessada em Eita. Porém, tem um modo um pouco estranho de o demonstrar e por isso, para saberem mais, só vendo.

Ja ne (^^)/

Sem comentários:

Enviar um comentário