Chiwa Masuzu & Eita
E como esperado, Chiwa não reage bem ao namoro (ainda que falso) de Masuzu e Eita. Usando como argumento da amizade de longa duração que tem com Eita, Chiwa diz que pelo menos deveria ter sido avisada antes de iniciarem o namoro. Em resposta, Masuzu diz-lhe que sendo só amiga de infância, não lhe parece que ela tenha nada a ver com o que Eita faz, mas ainda assim, acaba por se apresentar "formalmente" como a namorada de Eita.
No meio de tudo isto, Eita sente alguma pena de Chiwa que até começou a evitá-lo e tenta convencer Masuzu a contar a verdade à sua amiga de infância. Contudo, recebe um não contundente como resposta.
No entanto, acaba por criar um Masuzu acaba por criar um clube e convidar Chiwa para fazer parte dele e praticamente obriga Eita a fazer o mesmo.
Chiwa e Masuzu
O que Eita não sabia é que Masuzu iria usar o seu caderno (o objecto de chantagem que deu origem ao namoro falso) como inspiração para aquele clube. Objectivo do clube? Tornar as pessoas populares, tal como a própria fundadora o é. Claro está que quando sugeriu a criação do clube a um professor, teve que formular os objectivos de outra forma. Porém, foi convincente o suficiente para que agora possa dedicar-se a Chiwa e tentar fazer com que esta se torne popular.
Expressão do Eita ao ouvir o que estava escrito no seu caderno
Todavia não sei se o objectivo é mesmo torná-la popular ou apenas divertir-se às custas dela. Penso que será mais a segunda opção. Ao mesmo tempo, Masuzu tentou perceber um pouco mais da relação entre Chiwa e Eita e ao contrário deste último, ela conseguiu perceber imediatamente o porquê de Chiwa se ter juntado ao clube. Para ela, o seu melhor amigo é muito mais do que isso embora ele não entenda isso (cliché de anime, right?).
Lá para o final, Eita e Masuzu ficam sozinhos na sala do clube e após essa conversa sobre a relação do rapaz com Chiwa, Masuzu por ciúmes, ou apenas por diversão (quem sabe as duas) diz que não quer que Eita olhe para mais nenhuma rapariga que não seja ela. Estaria apenas a provocá-lo e a divertir-se às suas custas ou haveria algum fundo de verdade nas suas palavras? Teremos que aguardar para ver.
Eita & Masuzu
Sem comentários:
Enviar um comentário